sábado, 24 de dezembro de 2011

0

Natal eba

Oi pessoal...
Amanha nao irei entrar eu acho (ufi) por isso quero desde já desenhar um Feliz Natal,repleto de amor perto da família (de quem a gente gosta).
Espero que tenha montinhos de presentes p vocês (já ganhei um da vizinha  é um perfume da Victoria Secret´s de laranja com coco) pois é a mistura é meio estranha né mas o cheiro puxa mais para o coco fica no ar  cheiro da laranja mas sendo da VS eu aceito !!! Eu amo VS !!!
Como meu aniversario é mês que vem (janeiro) meu presente por parte dos meus pais já vai de natal e aniver já que sempre peço coisas absurdas de caras (ninguém mandou eles me ter)...kkkk
Então gente Feliz Natal !


Hoje é aquele dia taoo esperado que ao chegar a meia noite damos um abraço bem legal na familia e paramos para ver os fogos!
Parabéns Jesus afinal se ele não tivesse nascido nao teríamos natal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário